Contagem regressiva

Começa segunda distribuição de cupons da campanha Natal de Esperança

A maior promoção de final de ano do Estado distribuirá três automóveis, motos e R$ 100 mil em vales-compra

A campanha Natal de Esperança Aciu 2021 é a maior promoção do gênero no Estado. O empresariado deve se programar para o início da distribuição dos cupons, na próxima segunda-feira (25).

"Nossa equipe está concluindo a entrega dos kits já adquiridos. A promoção pensada para impulsionar as vendas na principal época para o varejo começa para valer. Recomendamos aos empresários, os que ainda não o fizeram, que busquem a adesão o quanto antes. Além das condições facilitadas e das diversas opções de kits, nossos parceiros participam de sorteios exclusivos com premiações em dinheiro", destaca o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Super promoção

A campanha Natal de Esperança disponibilizará nada menos que 275 prêmios, incluindo três automóveis zero quilômetro e cinco motos. Também distribuirá R$ 100 mil em vales-compra.

As empresas associadas podem optar entre seis tipos de pacotes especiais para participar da campanha. Todos os modelos de kits vêm com cartazes e um pacote de cupons. Por conta dos protocolos sanitários, as tradicionais urnas foram suprimidas.

Os R$ 100 mil em vales-compra de diversos valores serão distribuídos sob a forma de cupons eletrônicos. Ao efetuar a compra, o consumidor receberá instruções para cadastro (procedimento único) e concorrerá, por período superior a dois meses, a  prêmios de R$ 250, R$ 350 e R$ 500. "Um detalhe muito importante é que o montante será necessariamente gasto no comércio local, uma injeção de ânimo para os estabelecimentos", complementa Santos.

Facilidades

Para facilitar a aquisição dos kits, o empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário. “Teremos 271 super prêmios para os consumidores e outros especiais para as empresas que aderirem. Para as empresas serão R$ 5 mil,  distribuídos em dois sorteios, um para adesão até 16 de novembro e outro para as empresas que adquirirem até 15 de dezembro”, complementa a diretora de Feiras e Eventos”, Carina Previato .

Sorteios

A campanha Natal de Esperança terá seis sorteios pela Loteria Federal, três deles valendo motos Honda Bis: uma no dia 17 de novembro, outra no dia 15 de dezembro e três no dia 29 de dezembro, data em que também serão sorteados os três automóveis (Mobi, Ônix e Gol).

Vales-compra

Os vales-compra são prêmios instantâneos, cupons eletrônicos ao estilo ‘cadastrou, ganhou’. São 72 de R$ 250, 90 de R$ 350 e 101 de R$ 500.

Não perca tempo e solicite uma visita do departamento comercial pelos telefones (44) 3621-6700/98422-1805 (WhatsApp)/99985-3765.