Comércio de Umuarama inicia jornada noturna para atrair consumidores no Natal

Empresários esperam boas vendas para o período natalino e apostam em promoções especiais para conquistar clientes

As lojas do comércio de Umuarama vão abrir suas portas em horário especial, até às 22h, a partir desta quinta-feira, dia 10 de dezembro. É um período em que a cidade fica agitada e recebe visitantes de toda a região, que vêm para aproveitar as promoções referentes ao período natalino. Seja para um passeio em família ou com os amigos, as principais ruas e avenidas da área central ficam lotadas de gente. Os 250 portais de luz instalados pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) dão o toque final e transformam a Capital da Amizade na Capital do Natal paranaense.

A campanha de Natal da Aciu deste ano vai sortear 215 prêmios, incluindo oito automóveis zero-quilômetro e um barco de pesca com motor, além de vales-compra que vão de R$ 200 a R$ 1 mil. Para participar dos sorteios, o consumidor deve procurar as lojas identificadas com o cartaz da promoção e solicitar um cupom. “Vale lembrar que é necessário colocar todos os dados exigidos e não esquecer de fazer um X na resposta certa [para a pergunta “Qual campanha oferece 215 prêmios neste Natal”], pois vários cupons foram desclassificados nos anos anteriores pelo auditor da Caixa Econômica”, comentou José Celso Zolim, presidente da entidade.

Segundo ele, os empresários estão apostando em boas vendas neste final de ano, apesar das turbulências na economia enfrentada pelo País. “No Natal as pessoas compram mais, é a melhor data para as empresas do comércio, todos fazem questão de presentear os filhos, sobrinhos, pais, companheiros, namorados: ninguém fica sem presente. E o comércio de Umuarama é forte e diversificado, com opções de presentes para todos os tipos de consumidores e bolsos. Os empresários se prepararam para esta data, disponibilizando sugestões especiais de presentes, promoções, parcelamentos, enfim, as oportunidades são várias”, observa Zolim.

Ele acrescenta que as empresas que aderiram à campanha de Natal da Aciu têm ainda mais este grande diferencial, pois a premiação disponibilizada chama a atenção dos consumidores. “Todo mundo quer ganhar um carro zero, ainda mais sabendo que ele vem já emplacado e com o documento transferido para o nome do ganhador, que não vai pagar nem o imposto. Da mesma forma o barco de pesca em alumínio da marca Levefort, de 6 metros e com motor Yamaha, é outro grande prêmio. Sem falar nos 206 vales-compra, que também contribuem para movimentar o comércio, pois quem ganha um vale-compra deve gastar em uma das empresas participantes da campanha”, explica.

Oportunidades

Os horários especiais de atendimento do comércio de Umuarama para o período de festas foram definidos em acordo entre os sindicatos que representam patrões e empregados do comércio e a tabela completa pode ser acessada no site da Aciu, em www.aciupr.com.br/comercio-natalino (veja tabela nesta página). “Lembrando que o primeiro sorteio da campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu será já na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, às 9h no auditório da Aciu. Serão 72 prêmios: do 1º ao 30º, um vale-compra no valor de R$ 200 cada; do 31º ao 60º, um vale-compra no valor de R$ 250 cada; do 61º ao 65º – 01 (um) vale-compra no valor de R$ 500 cada; do 66º ao 70º, um vale-compra no valor de R$ 1.000 cada; e o 71º será um automóvel Volkswagen UP! Take MA 1.0, Flex, 4 portas, básico, cor branco cristal, 0 Km, ano/modelo 2015/2016. O vendedor com o nome indicado neste cupom ganha um vale-compra de R$ 1.000”, detalha Zolim, acrescentando que as empresas que ainda não compraram um dos quatro kits disponíveis podem entrar em contato pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo e-mail [email protected].

HORÁRIO PARA ABERTURA DO

COMÉRCIO PERÍODO NATALINO