O dia 12 de outubro é sempre aguardado com muito entusiasmo pelas crianças e se ele chega acompanhado de um presente, a alegria delas se torna ainda maior. A Aciu (Associação Comercial Industrial e Agrícola Umuarama) destaca na campanha do Dia das Crianças deste ano que o que elas mais gostam de fazer é brincar, se divertir e, claro, receber algo especial e que as famílias irão encontrar no comércio local.
As lojas se prepararam para esse momento, trazendo inovações e diversos brinquedos, roupas, calçados, eletrônicos e outras opções de presentes que vão garantir a diversão da criançada. Quem ainda não fez a escolha, pode aproveitar esta semana e até o “Sabadão”, que inclusive terá horário ampliado de atendimento ao público até às 17h. As lojas no shopping ficarão abertas até às 22h.
A empresária Sulimar Dadalto Martins, gerencia uma loja junto com o esposo João Martins, com uma variedade de brinquedos, com destaque para os educativos e pedagógicos. “Estamos otimistas, e para o nosso segmento, essa é uma data muito importante. Oferecemos vários brinquedos educativos e pedagógicos, para todas as idades, e que estimulam muito o aprendizado das crianças, dentro das necessidades de cada uma delas, e, além disso, temos os brinquedos tradicionais, que sempre são bastante procurados”, afirma.
Os consumidores encontrarão muitas novidades de brinquedos educativos de madeira, além de jogos modernos, bichinhos de pelúcia, bonecas, carrinhos, livros para pintar e roupas e calçados dos principais personagens que despertam a imaginação das crianças.
A empresária Neuza Pedro Malvezzi caprichou na decoração das vitrines para atrair os consumidores e afirma que não faltam opções de presentes para as crianças “A loja está bastante movimentada e nossa expectativa é muito boa com as vendas de roupas, calçados, fantasias e brinquedos”.
A loja também preparou descontos exclusivos para o Dia das Crianças. “Oferecemos 20% de desconto no pagamento de brinquedos à vista e 10% no parcelamento com cartões, em até dez vezes”, ressalta a empresária.