ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CONVITE

Como ser um Great Leader to Work?

Palestra com Cauê Oliveira, diretor do Great Place to Work, será realizada dia 25 de agosto, no Hotel Caiuá, às 19h30


A palestra “Como ser um Great Leader To Work?” com Cauê Oliveira, será realizada no dia 25 de agosto, no Hotel Caiuá em Umuarama, às 19h30. O evento será um momento inspirador para quem quer conhecer práticas de grandes líderes, trocar ideias, ampliar conexões e promover ambientes de trabalho saudáveis, motivadores e produtivos.

“Faço parte do grupo Great Place to Work Brasil e convido todos vocês a participarem da minha palestra, sobre excelentes líderes para se trabalhar, que é homônima ao livro que escrevi”, ressalta o palestrante.

Cauê Oliveira é especialista em palestras, treinamentos e workshops, sócio diretor da Great People Leadership, que certifica as melhores empresas para se trabalhar, e autor do livro Great Lead to Work.

A palestra é promovida pela Unipar (Universidade Paranaense) e conta com apoio da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Sebrae, Sicoob Arenito e Great Place to Work.

“É um privilégio contarmos com essa palestra sobre o grande líder no ambiente de trabalho. Cauê Oliveira vai abordar sobre o líder e como a liderança impacta no dia a dia do colaborador. Todos os empresários e colaboradores estão convidados a participar”, destaca Celso Ferrari, diretor de novos negócios da Unipar.

A entrada na palestra é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassado ao Hospital Uopeccan de Umuarama.

As inscrições devem ser feitas pelo link: www.unipar.br/lideres.