NATAL ENCANTADO

Concurso de decoração natalina terá premiação nesta sexta

Campanha da Aciu e Prefeitura estimula o clima natalino com iluminação e adereços de época

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) e a Fundação Cultural/ Prefeitura convidam a comunidade para a cerimônia de entrega dos prêmios do Concurso de Decoração Natalina 2017, que resgatou a tradição de premiar donos de empresas e residências que estimulam o clima natalino com iluminação e adereços de época, dentro da programação do Natal Encantado de Umuarama.

Neste ano, a parceria trouxe de volta o concurso com a proposta de premiar lojas do comércio, casas e condomínios (verticais e horizontais). Na categoria estabelecimentos comerciais participaram empresas associadas à Aciu, que nesta sexta-feira, 22, a partir das 10h, receberão os seguintes prêmios na sede da entidade: R$ 5 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro colocado, além de troféus para o quarto e quinto lugar.

Nas categorias residências e condomínios a premiação será de um notebook para os primeiros colocados, celular para os segundos e tablet para os terceiros colocados, além dos troféus para quarto e quinto colocados.

Os vencedores foram: 1°) Status Cabeleireiro; 2°) Regina Calçados; 3°) Casa Di Maria; 4°) Rosa de Jardim; e 5°) Panificadora e Confeitaria Brindes Real. Entre as residências, os vencedores foram: 1°) Luciana de Andrade Custódio, rua Paranapanema, 3750; 2°) Gabriel Mingareli Cavalini, rua Domingos Gonçalves, 2.800; 3°) Josiane Felix Medeiros, rua Gregório Sanches, 2739; 4°) Regiane Silva Trindade, rua Pedro Francisco Mazzeto, 3241; 5°) Roberto Santos Baliza, rua Bento Teixeira, 1.104. E o vencedor da categoria condomínio foi o Residencial Atlântico, localizado na Avenida Amapá, 3455, com o tema “Natal de Luz”.