BELEZA

Concurso de decoração natalina vai distribuir R$ 9 mil para empresas

Prêmios em dinheiro são oferecidos pelo Conselho da Mulher Empresária da Aciu

Empresas associadas à Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) que investirem na decoração de suas vitrines e interiores – com o tema Natal – podem ganhar R$ 9 mil em dinheiro, prêmios oferecidos pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da entidade. Serão premiadas duas categorias: vitrines (fachadas) e interiores.

As inscrições para participar do Concurso de Decoração Natalina da Aciu podem ser feitas diretamente no site da entidade, no endereço eletrônico www.aciupr.com.br, ou diretamente na Aciu e ainda ligando para o telefone (44) 3621-6700. “As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de novembro. Lembre-se de indicar corretamente em qual categoria você quer participar”, explica Carina Previato, presidente do Conselho.

Ela detalha que uma comissão de profissionais vai visitar cada uma das empresas inscritas, com uma planilha em que vão dar notas de zero a dez para cinco quesitos: criatividade, originalidade, materiais utilizados, apresentação geral e diferenciais. “Serão escolhidos dez ganhadores entre as empresas participantes, sendo cinco em cada categoria”, conta.

Os primeiros colocados em cada uma das categorias ganham R$ 2 mil cada, quem ficar em segundo lugar leva R$ 1,5 mil e em terceiro lugar R$ 1 mil. “Também vamos entregar troféus de honra ao mérito para os quartos e quintos colocados. Já temos dezenas de empresas inscritas, mas esperamos por mais inscrições até o prazo final. Os prêmios serão entregues no auditório da Aciu no dia 21 de dezembro, às 10h. Vale lembrar que qualquer dúvida é só entrar em contato com a equipe Aciu, que inclusive pode ir até sua empresa para fazer a inscrição”, destaca Carina.

AMBIENTES DA ACIU REALIZADOS PELO DECORADOR LUIZ FERNANDO MONTEIRO (HOUSE DESIGN)