Sucesso

Congresso Empresarial da Cacier lota espaço do Sest-Senat

Evento cumpriu propósito de fomentar o networking, compartilhando boas práticas e alinhamento de temas estratégicos

Mais de 210 empresários da região Noroeste do Paraná se reuniram nesta quarta-feira, 26 de julho, durante convenção anual da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios (Cacier), no espaço do SEST-Senat, em Umuarama.

O presidente da Faciap, Fernando Moraes, parabenizou o presidente da Cacier, Carlos Gomes do Nascimento, e sua equipe pela organização do evento e destacou que congressos são um excelente momento para o networking, compartilhamento de boas práticas e alinhamento de temas estratégicos no segmento empresarial, características essenciais do associativismo”.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, Miguel Fuentes Romero Neto, destacou a união como fator preponderante para o crescimento das entidades representativas e suas conquistas em prol da sociedade.

Um dos destaques foi a palestra do empresário Mário Gazin. A Faciap Mulher ocupou importante espaço no Congresso Empresarial, com a entrega do Prêmio “Prêmio Cacier Mulher Empreendedora”, cuja vencedora foi a Empresária Andréia Silva, de Tapejara. O evento foi encerrado com a palestra do professor Amauri Crozariolli.