Congresso Empresarial da Cacier será no dia 31 de julho

Evento contará com palestras, painéis de debates e oportunidades de networking

legenda

O Congresso Empresarial da Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios) será realizado no dia 31 de julho no Sest-Senat em Umuarama. O evento tem como objetivo incentivar boas práticas de gestão, aumentar a competitividade e a representatividade das entidades e empresas.

No ano passado, mais de 200 empresários e empreendedores da região noroeste participaram e para este ano os organizadores prepararam uma programação diversificada com convidados experientes na área empresarial, entre eles, o empresário Jefferson Nogarolli e o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

“O crescimento de toda empresa exige esforço e conhecer bons exemplos nesse evento que reforça o associativismo pode contribuir muito para um caminho de sucesso. Oportunidades como essa devem ser aproveitadas. Estive presente no ano passado e acredito que o congresso deste ano também vai surpreender”, ressalta o presidente da Aciu.

O evento terá início às 13h30 e ao longo do dia segue com palestras, painéis de debates e muitas oportunidades de networking. O congresso também terá espaço para a entrega do “Prêmio Cacier Mulher Empreendedora. O encerramento está previsto para às 19h.

Acesse aqui para mais informações e inscrições