CONECTA JOVEM

Conjove agradece empresas pela parceria em evento de 2023

Apoiadores receberam uma placa com mensagem de agradecimento

O Conjove – Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) prestou uma homenagem a todos os parceiros do evento Conecta Jovem, que foi realizado com sucesso no mês de agosto deste ano.

Os diretores de evento do Conselho, empresários Lucas Grau e Hengel Francis da Silva, fizeram a entrega de uma placa com uma mensagem de agradecimento a empresas durante visitas na última semana e em encontro na Aciu.

O Conecta Jovem contou com o palestrante e influenciador na área de negócios, Lucas Lima, conhecido por ajudar muitas pessoas no desenvolvimento de carreiras com propósito e performance. Ele abordou com o público o tema: A Nova Liderança – construindo liderança num mundo notável e imprevisível.

“Foi um evento incrível e com muito networking e sem o apoio de tantos parceiros, nada disso seria possível. Por isso nosso agradecimento e esperamos poder contar com todas essas empresas para novos projetos que já estamos planejando”, comenta Lucas Grau.

O Conecta Jovem recebeu apoio das seguintes empresas: Ademicon, Unipar, Dale Carnegie, Atacado Cel., Sicoob, Sicredi, Sebrae, Rune Designe, Life Bartenders e Conveniência, Chopp Queens, Avatim, Amizade FM, Grupo Massa, Sorvetes Guri e Aciu.

CONFIRA A GALERIA