ELAS

Conselho da Mulher Empresária define metas

Sob o comando da nova presidente Carla Frasquette, grupo planeja ações para o semestre

legenda
Conselho da Mulher Empresária define metas

Carla Regina Moreira Frasquette, a nova presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, coordenou a primeira reunião do grupo que tomou posse no último dia 22/06. O encontro aconteceu no salão do Romas Hotel e definiu alguns projetos da nova gestão, como a realização de eventos como o Café com Negócios e as Rodadas de Negócios.

Segundo Carla, no Café com Negócios é escolhido um local e cada empresa leva seus produtos para apresentar e divulgar. “Também será um momento para a troca de informações, de experiências positivas, de interação, que sempre resultam em aperfeiçoamento de todos os participantes”, comentou, acrescentando que as Rodadas de Negócios podem acontecer dentro das próprias empresas interessadas realizar o evento.

As empresárias também definiram que devem fazer várias visitas técnicas com o objetivo de conhecer modelos e culturas de organizações empresariais. “Já temos acordadas algumas visitas técnicas a grandes empresas como O Boticário, Tramontina e Cacau Show. O estabelecimento de parcerias com outros Conselhos da Mulher também estão em nossos planos”, relatou.

Reconhecidamente o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná, a Feira Ponta de Estoque é um sucesso de público e vendas. E esta será a primeira feira sob a coordenação da presidente Carla e novas conselheiras. “Estamos muito empolgadas e temos consciência do grande desafio que é manter este evento entre os principais do Paraná. Vamos trabalhar com muita dedicação e temos certeza de que faremos sempre o nosso melhor”, comentou, acrescentando que a 44ª Feira Ponta de Estoque será nos dias 22, 23 e 24 de agosto, com a escolha dos estandes no dia 22 de julho.