UNI

Conselho da Mulher Empresária visita a presidente da Câmara de Vereadores

Entidades serão parceiras no desenvolvimento de atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Representantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu se reuniram na manhã desta segunda-feira (13) com a presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Maria Ornelas. O encontro teve como objetivo estabelecer um diálogo mais próximo entre as entidades, bem como a formalização do convite para que a Câmara de Umuarama esteja representada no evento oficial a ser realizado pelo Conselho em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A presidente do Conselho, Carina Previato, veio acompanhada das conselheiras Bruna Bergamasco, Regina Mariani, Valmira Costa Pugas e Mariana Jardim. Elas salientaram as propostas e metas no desenvolvimento econômico e do comércio de Umuarama, destacando ainda a importância atuante da mulher neste setor da economia.

Durante o encontro também foi anunciado que está em fase de definição uma ação especial do comércio para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Em breve será feito o anúncio oficial da campanha. Por sua vez, Maria Ornelas endossou a responsabilidade por ela assumida ao encarar o desafio de presidir a Câmara Municipal de Umuarama, destacando que conta com a participação efetiva da mulher nas decisões e ações do Poder Legislativo Municipal, num processo que visa acima de tudo o bem estar da coletividade.