NATAL ENCANTADO

Conselho da Mulher entrega prêmios do concurso de decoração natalina

Primeiro colocado vai levar R$ 5 mil; cerimônia de entrega será nesta sexta (22) às 10h

As avaliações do Concurso de Decoração Natalina promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, em parceria com a Prefeitura, foram encerradas na noite da última terça-feira (19), quando uma equipe de voluntários percorreu as empresas, residências e condomínios que estavam devidamente inscritos para participar da competição. Os resultados foram tabulados e divulgados na quarta-feira (20) e a entrega dos prêmios acontece em cerimônia que será realizada no auditório da Aciu nesta sexta-feira (22), às 10h.

A presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, relata que foram indicadas duas pessoas como juradas representantes da Aciu: as empresárias Adriana Giarolla e Val Pugas. “Junto dos representantes da Fundação Cultural, da igreja e da sociedade civil, elas gentilmente dedicaram seu tempo para visitar uma a uma das empresas inscritas. Foi um trabalho muito bacana, pois contribuiu para o sucesso de nosso evento”, comentou.

Os vencedores na categoria empresas foram Status Cabeleireiro (1º colocado); Regina Calçados (2ª colocada), Casa Di Maria (3ª colocada), Rosas de Jardim (4ª colocada) e Panificadora e Confeitaria Real (5ª colocada) e vão levar os prêmios de R$ 5 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro colocado, além de troféus para o quarto e quinto lugar.

Entre as residências, os vencedores foram Luciana de Andrade Custódio (1º), rua Paranapanema nº 3750, Gabriel Mingareli Cavalini (2º), rua Domingos Gonçalves nº 2800, Josiane Felix Medeiros (3º), rua Gregório Sanches nº 2739, Regiane Silva Trindade (4ª), rua Pedro Francisco Mazzeto nº 3241 e Roberto Santos Baliza (5º) da rua Bento Teixeira Pinto nº 1.104. Eles vão levar, respectivamente, um notebook, um aparelho de telefone celular e troféus de participação. Já o vencedor da categoria condomínio foi o Residencial Atlântico, localizado na avenida Amapá nº 3455, com o tema “Natal de Luz” também vai levar um notebook.

Carina fez questão de agradecer a todos os profissionais que participaram de mais esta ação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, que nesta edição firmou parceria com a administração municipal. “Decidimos premiar quem investiu na decoração natalina como forma de incentivar a dedicação e a criatividade dos participantes. Nossa cidade ficou muito mais linda graças ao trabalho fantástico dessas pessoas”, relatou.

VENCEDORES – EMPRESAS

1º – STATUS CABELEIREIROS

2º – REGINA CALÇADOS

3º – CASA DI MARIA

4º – ROSAS DE JARDIM

5º – PANIFICADORA REAL

VENCEDORES – RESIDÊNCIAS

1º – Luciana de Andrade Custódio - rua Paranapanema nº 3750

2º – Gabriel Mingareli Cavalini, rua Domingos Gonçalves nº 2800

3º – Josiane Felix Medeiros, rua Gregório Sanches nº 2739

4º – Regiane Silva Trindade, rua Pedro Francisco Mazzetto nº 3241

5º – Roberto Santos Baliza, rua Bento Teixeira Pinto nº 1104

VENCEDOR – CONDOMÍNIO

Residencial Atlântico – avenida Amapá nº 3455, com o tema “Natal de Luz”.