CONHECIMENTO

Conselho do Jovem Empresário da Aciu inicia 2015 a todo vapor

Conselheiros traçam metas de trabalho para o ano e iniciam com visita técnica a empresa de medicamentos em Toledo

De volta às atividades com força total, integrantes do Conselho do Jovem Empresário da Aciu reuniram-se na manhã de quarta-feira (18) para um bate-papo com o gerente de Pessoas Jurídicas da Caixa Econômica Federal, agência Capital da Amizade, Marco Moro Redeschi, que apresentou diversos tipos de investimentos empresariais disponibilizados pela CEF, como o Finame, o Proger e o Cartão BNDES. Os conselheiros tiveram oportunidade de tirar suas dúvidas sobre essas e outras modalidades de produtos oferecidos pela instituição financeira.

De acordo com o presidente do Conselho, João Vitor Ribeiro Semensato, os jovem empresários também definiram uma visita técnica à Indústria de Medicamentos Prati Donaduzzi, situada em Toledo. “A ação faz parte do projeto de imersão empresarial definido pelos conselheiros, que adquirem conhecimentos que seguramente serão responsáveis por contribuir em processos de aprimoramento de suas empresas”, comenta, acrescentando que o encontro será no dia 10 de abril e é promovido pelo Conjove-PR.