ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

3º SORTEIO

Consumidoras de Umuarama ganham motos da campanha Natal de Luz

Rosa dos Prazeres e Jéssica Karoline Pereira de Lima levarão para casa uma Yamaha Fluo


Duas consumidoras de Umuarama tiveram sorte no 3º sorteio da campanha Natal de Luz da Aciu, realizado na manhã desta sexta-feira (19), e levarão para casa motos Yamaha Fluo. A presidente da Aciu, Carla Frasquette, foi quem fez a ligação para as ganhadoras para informar sobre o prêmio.

A primeira seladinha sorteada foi em nome de Rosa dos Prazeres, de 59 anos, que comprou na Linda C Modas. A filha foi quem preencheu o cupom para a mãe e hoje recebeu a boa notícia. Após o sorteio, as duas compareceram na Aciu para conhecer a moto de perto.

A segunda sorteada foi a Jéssica Karoline Pereira de Lima, de 22 anos, que fez compra na Supermercados Planalto Anchieta. Ela ficou surpresa ao receber a ligação e, claro, muito feliz com o prêmio, que também foi conferir ao lado da família.

Consumidores que comprarem nas lojas participantes da campanha Natal de Luz da Aciu ainda têm a chance de concorrer aos prêmios. Os vendedores identificados nas seladinhas sorteadas também ganham vale-compra de R$ 500. Dessa vez, Aline Scarante Martins, da Linda C Modas e Vitória Camila Borges da Silva, do Planalto Anchieta, foram as premiadas.

O último sorteio da campanha será realizado no dia 29 de dezembro, às 15h, no auditório da Aciu. Serão sorteadas três motos Yamaha Fluo entre os consumidores e uma para as lojas participantes.

“A campanha traz um impacto positivo para o comércio com a injeção de R$ 50 mil em seladinhas, que são consumidas nas lojas dos associados. Os comerciantes que aderem à campanha ficam bastante satisfeitos e os consumidores, mais felizes ainda”, avalia a presidente da Aciu.

A 2ª vice-presidente da Aciu, Irene Cardoso, também destaca a importância das campanhas de Natal. “Esse é papel da associação comercial, motivar os comerciantes, para que todos tenham um bom resultado nas vendas, e fazer com que os consumidores comprem em Umuarama”.