ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Aprimoramento

Curso de Gestão em Comércio possui 25 vagas gratuitas para associados

O conteúdo será ministrado de forma remota de 18 de agosto a 17 de setembro


Filiados da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) poderão usufruir de 25 vagas gratuitas no próximo curso de Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, do Senac Umuarama.

O conteúdo será ministrado de forma remota de 18 de agosto a 17 de setembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. O propósito é promover o aperfeiçoamento de empreendedores e gestores de pequenos negócios por meio de conhecimentos e habilidades relacionadas a ferramentas e estratégias que otimizam a gestão com maior segurança, desenvolvendo a capacidade de planejamento, execução e controle das ações interativas voltadas para o ambiente competitivo. A idade mínima é 16 anos e o nível de formação o ensino médio. Os participantes devem necessariamente ter acesso a computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.

"Com quarenta horas de carga, o curso estabelece a caracterização e o posicionamento do negócio, de acordo com análise de mercado, planeja e gerencia os aspectos operacional, financeiro, de comunicação/marketing e de equipe, além de utilizar conceitos, práticas, estratégias e ferramentas de gestão. Uma oportunidade imperdível de aprimoramento", avalia o presidente Orlando Luiz Santos.

Interessados devem contatar (44) 3621-5700 (Senac) ou efetivar a inscrição diretamente pelo link https://bit.ly/3lA8oI8.


.