ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Pioneiro

Curso gratuito de técnico em comércio segue com inscrições abertas

As aulas devem ter início ainda no primeiro semestre do próximo ano e a intenção é fechar as primeiras turmas nas próximas semanas


Seguem abertas as inscrições para o primeiro curso de técnico em comércio gratuito do Estado. Idealizado pelo colégio estadual Vereador José Balan, por intermédio do Núcleo Regional de Educação (NRE), o projeto conta com o respaldo da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu).

As aulas devem ter início ainda no primeiro semestre do próximo ano e a intenção é fechar as primeiras turmas nas próximas semanas. 

Através de um termo de cooperação, a Aciu viabilizará visitas técnicas e estabelecerá parcerias com empresas para que os participantes possam apreender o conteúdo prático.  

O teor será ministrado em dois semestres, capacitando profissionais que atuam ou pretendem atuar no comércio, oferecendo conhecimento prático e teórico, com foco no desenvolvimento de competências e habilidades atinentes também à prestação de serviços.  

Ao concluir o curso, o egresso terá condições de identificar estratégias de marketing que podem ser adotadas no mercado, utilizar a informática como ferramenta fundamental para a organização do trabalho, conhecer a legislação comercial, aplicar técnicas de atendimento ao público e prestação de serviços, identificar conhecimentos básicos em administração e gestão de empresas, realizar pesquisas de mercado, avaliar os custos de produtos e/ou serviços, definindo parâmetros para negociação de compra e venda ou prestação de serviços.  

Serviço 

Cursos de técnico em comércio e técnico em recursos humanos com inscrições abertas (colégio Vereador José Balan) 

Duração - 1 ano 

Informações - (44) 3622-1872 

Link para inscrição: https://forms.gle/qRzP48EdnqkSYBiS7