ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Inauguração

D'Happy Cheff integra espaços aprazíveis e muitas novidades

Proposta diferenciada enriquece roteiro gastronômico regional


Em grande estilo, inaugurou em Umuarama na manhã desta quinta-feira (26) o centro gastronômico D'Happy Cheff. A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Celso Pozzobom, pelo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Orlando Luiz Santos, e outros convidados.

Nova associada Aciu, a D'Happy integra espaços aprazíveis com a proposta de aliar bons produtos a preços justos.

Causaram ótima impressão os produtos de fabricação própria – salgados, porções, pizzas, lasanhas, refeições completas e sobremesas especiais. Tudo de primeira qualidade, para consumir no amplo espaço ou levar para casa.

O cardápio do Espaço do Cheff disponibiliza salgados, sanduíches, porções, saladas, delicatessen e refeições preparadas na hora. "Observamos que a prioridade é propiciar, simultaneamente, um ambiente intuitivo, confortável, e uma nova e verdadeira experiência gastronômica, enriquecendo muito o roteiro dos amantes de boa comida e o público em geral", avalia o presidente da Aciu.

Doceria gourmet, adega, cafés especiais, milkshakes, aquele chopp gelado para embalar o happy hour. conveniência e atacado complementam os atrativos.



Serviço

D'Happy Cheff - centro de gastronomia

Avenida Presidente Castelo Branco, 5067

(44) 3362-1765/99739-5921