ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Umuarama

Dia dos Pais: comércio terá horários especiais na sexta e no Sabadão

Muito mais tempo para aproveitar uma infinidade de promoções e condições facilitadas de pagamento


O clima da campanha do Dia dos Pais Aciu está no ar. Para aproveitar ao máximo as promoções e a infinidade de opções para presentear o paizão, os consumidores de Umuarama e região contarão com horários especiais de atendimento.

Sempre respeitando os protocolos sanitários, o comércio abrirá das 9h às 22h na sexta-feira (6), antevéspera, e das 9h às 17h no Sabadão (7), véspera do Dia dos Pais. "A data é tradicionalmente uma das mais relevantes para o comércio. Com toda a responsabilidade no que diz respeito aos cuidados que a pandemia segue impondo, os consumidores terão muito mais tempo para escolher o presente ideal e economizar", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

 As lojas associadas estão identificadas com o cartaz da campanha 'Pai - Herói para amar e presentear'. No Sabadão posterior, dia 14, as lojas de Umuarama também atenderão em horário especial: das 9h às 17h.

Sorteio

A Aciu e o Ximbas (Boutique de Carnes Premium) prepararam um super presente para o seu pai. Para participar do sorteio de um kit churrasco é necessário curtir a foto oficial do sorteio, seguir os perfis @aciuumuarama e @ximbasboutiquedecarnes (Instagram), marcar um amigo diferente por comentário, compartilhar a foto oficial nos stories e marcar os promotor. O perfil concorrente precisa estar em modo público. O sorteio será realizado dia 6, às 17h e o resultado será divulgado nas redes sociais da Aciu e do Ximbas.