Dias 27 e 28: campanha Umuarama Liquida anuncia descontos de até 70%

Horários especiais de atendimento ajudam consumidores a aproveitar maior 'queima de estoque' do ano

A pandemia do novo coronavírus uma vez mais impossibilitou a realização da tradicional Feira Ponta de Estoque. Em substituição, a Aciu está reeditando outra campanha que sempre gera grande expectativa, a Umuarama Liquida. Será realizada nos dias 27 (sexta) e 28 (sábado) sob a coordenação do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu.

Diferente da Feira Ponta de Estoque, em que as lojas levam suas mercadorias para serem vendidas em um dos pavilhões do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega, na promoção Umuarama Liquida os empresários fazem suas ‘queimas de estoque’ nas próprias lojas, organizando promoções e preparando condições especiais para atrair o público consumidor. As lojas estarão identificadas com um cartaz e as empresas participantes antecipam que os descontos poderão superar 70%.

"A expectativa é muito positiva, levando em conta as edições anteriores e o fato de termos, assim como ocorreu às vésperas do Dia dos Pais, horários especiais de atendimento", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Carla Regina Moreira Frasquette.

Na sexta-feira (27) as lojas atenderão até 21h e, no sábado (28), até 17h.