Umuarama

Divulgado calendário de licitações públicas para julho e agosto

A administração municipal de Umuarama divulgou a agenda de licitações para os meses de julho e agosto. Serão 19 pregões eletrônicos, nove tomadas de preços, uma concorrência pública e um leilão. Empresas, de quaisquer portes, podem participar dos processos e todos os detalhes estão no Portal da Transparência, mantido no site da Prefeitura.

O primeiro pregão eletrônico ocorreu nesta segunda-feira (12),  para contratação de empresa especializada para oferecer assistência técnica para produtores de leite inscritos no programa municipal Pró-Leite. Na terça-feira (13), também às 9h, o pregão busca contratar empresa para o fornecimento de materiais elétricos para atender os prédios próprios do município.

Na quarta-feira (14), haverá tomada de preço para contratação de empresa para implantação de nova célula de resíduos orgânicos do Aterro Municipal e na sexta-feira (16), outro pregão eletrônico acontece para a contratação de empresa para fornecimento de três veículos, que serão utilizados na divisão de Postura e ISSQN, na Secretaria de Fazenda.

Na semana seguinte, os pregões buscam por empresa para limpeza de bueiros, caixas de ligação, poços de visita e desobstrução de rede de galerias de águas pluviais. A Prefeitura também vai comprar um trator, um arado, uma niveladora e uma roçadeira, contratar empresa para prestar serviços hidráulicos em maquinários da frota e para fornecer marmitas para os servidores da Secretaria de Obras.

Dois processos de tomada de preço também devem ser realizados. Um deles para contratação de empresa para construir um Centro de Comercialização de Produtos Associados ao Turismo, na praça Oscar Thompson. O outro é para contratar empresa para prestar serviços – e fornecer materiais e mão de obra – para a ampliação e conservação do sistema de galerias de águas pluviais em Umuarama e nos distritos. A agenda de licitações pode ser consultada clicando aqui.