PROMO

Dona de casa ganha o segundo carro da campanha de Natal da Aciu

Consumidores de 14 cidades dividiram os 71 prêmios sorteados na manhã desta quarta-feira (23)

O segundo sorteio da campanha Natal de Luz e Prêmios, realização da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no auditório da entidade. Novamente foram sorteados 30 vales-compra de R$ 200, 30 vales-compra de R$ 250, cinco vales-compra de R$ 500 e mais cinco vales-compra de R$ 1 mil. O prêmio mais disputado foi um automóvel Chevrolet Corsa Classic zero-quilômetro, que saiu para a dona de casa Marilene Ricarte de Sá, moradora de Umuarama, que comprou no Planalto.

A Global World ganhou o prêmio especial de R$ 3 mil – destinado às empresas que aderiram à campanha de Natal –, e Fernanda Verônica Fraccaroli, vendedora com o nome anotado no cupom ganhador do carro, leva um vale-compra de R$ 1 mil. Mais uma vez houve a premiação a consumidores de várias cidades, o que confirma Umuarama como polo econômico da Região Metropolitana. “O comércio de Umuarama é forte e diversificado, natural que pessoas de toda a região – e até do Mato Grosso do Sul – venham buscar por promoções e oportunidades preparadas pelos empresários locais. Nossa campanha de Natal agita o comércio e contribui para fomentar a economia da cidade, que com os 250 portais instalados pela Aciu transforma Umuarama na Capital do Natal paranaense”, comenta José Celso Zolim.

Além de Umuarama, foram sorteados cupons de 13 localidades: Mariluz, Xambrê, Perobal, Alto Paraíso, Cidade Gaúcha, Brasilândia do Sul, Icaraíma, Lovat, Saltinho do Oeste, Tapejara, Ivaté, Porto Camargo e Douradina. Dos 71 prêmios distribuídos, 45 foram para mulheres (63,4%) e 26 para homens (36,6%). Dois fatos chamaram a atenção: dois irmãos foram sorteados – em momentos distintos – com um vale-compra de R$ 200 cada um. E uma consumidora também foi sorteada duas vezes e levou dois vales-compra de R$ 250 cada um.

O terceiro sorteio da campanha de Natal da Aciu será na próxima quarta-feira (30), às 20h em palco que será montado na Praça Hênio Romagnolli, em frente à entidade. “Neste último sorteio teremos mais seis automóveis zero-quilômetro e um barco com motor, além de 22 vales-compra de R$ 200, mais 22 de R$ 250, 11 vales-compra de R$ 500 e dois vales-compra de R$ 1 mil. Também teremos a premiação de R$ 3 mil para três empresas que aderiram à campanha. Esta será uma noite tradicionalmente alegre, vamos ter show com a dupla Junior & Vinícius e esperamos que muitas famílias venham comemorar conosco o encerramento de mais esta campanha de sucesso”, afirmou Zolim.