ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Legado

Empreendedores inspirados pelos pais contam suas histórias em campanha

Promoção da Aciu também distribuirá R$ 3 mil em vales-compra


Perseverar. Transferir conhecimento com paciência e sabedoria. O legado de pai para filho, no contexto do empreendedorismo, pode revelar histórias muito inspiradoras.

É o que é possível conferir no emocionante vídeo produzido pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) para a campanha do Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo (9) de agosto. 

O material, publicado nas redes sociais da entidade, alcançou centenas de visualizações e dezenas de compartilhamentos em poucos dias. "Os depoimentos compõem um belíssimo painel, que de certo modo narra um pouco da história do empreendedorismo regional, aliando a isso a força da relação entre pais e filhos", explica o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos. 

O documentário conta com os depoimentos de Aline Ruge (rádios Aline/Bianca), Clóvis Bruno Filho (O Boticário), Fábio Zago (Zaeli), Moacir Junior (Construtora Morena), Silas Marcos Alves (Paraíso das Camas) e Weverton Alves De Queiroz (Xodó Bolsas).  

Vales-compras 

A Aciu realmente caprichou na campanha de divulgação do Dia dos Pais. Além do documentário 'Histórias que Inspiram', com relatos de jovens empreendedores, distribuirá R$ 3 mil em vales-compra.Confira as regras no Instagram da entidade - @aciuumuarama⁣.