ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Surpresas na avenida

Encenação 'Sem Jesus não é Natal' encerra programação natalina

A apresentação foi concebida para emocionar o público e ficar guardada na memória


A Prefeitura de Umuarama e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) convidam para a encenação 'Sem Jesus Não é Natal', atrativo que marca o encerramento do Natal Encantado, na próxima segunda-feira (23), a partir das 19h30.

A apresentação foi concebida para emocionar o público e ficar guardada na memória. Com carros alegóricos, trará para a contemporaneidade o sentido do nascimento de Cristo, apresentando a Anunciação, pelo arcanjo Gabriel, o caminho da família de Jesus até Belém e a representação de uma família dos dias atuais.

Segundo os organizadores, muitas surpresas estão reservadas. "Todos os envolvidos estão se esforçando ao máximo para proporcionar uma encenação memorável. É mais uma novidade na programação e acreditamos que o público irá gostar muito", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

 A encenação 'Sem Jesus Não é Natal' sairá da Praça Miguel Rossafa, às 19h30, e percorrerá a avenida Paraná, com encerramento na Praça da Bíblia. O desfecho da programação natalina contará ainda com o Passeio dos Papais Noéis e a participação da fanfarra da Guarda Mirim.