ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Workshop

Especialistas em Marketing Digital ensinam técnicas de vendas online

Treinamento conta com especialistas que ensinarão técnicas práticas de marketing digital para pessoas e empresas que desejam vender pela internet


Acontece em Umuarama, no dia 6 de fevereiro, um encontro que irá abordar o método técnicas e estratégias de marketing digital. O evento será conduzido pelos palestrantes Tiago Souza, especialista em Tráfego (Mahavi Digital), Maicon Roberto, Master Coach e especialista em Execução da Estratégia do Instituto Ajuda Coach e pelo especialista em Gestão de Marca e Experiência do Usuário, Rafael Almeida, da Propps Digital.

De acordo com os organizadores, não se trata apenas de um evento de marketing digital, mas de um treinamento intensivo de 12 horas com conteúdo prático e sem “blá blá blá”, aprendendo técnicas que levaram empresas a faturarem mais de R$ 1 milhão por mês. O investimento é ideal para pessoas que desejam utilizar a internet e as mídias sociais para alavancar os negócios e obter resultados expressivos. 

Clique aqui para efetuar sua inscrição 

Tópicos abordados 

- Criar estratégias do absoluto zero para impactar seus clientes 

- Segredos por trás das hashtags nas redes sociais 

- Estratégia para faturar 7 dígitos no mundo online 

- Como utilizar as mídias sociais a favor do crescimento do seu negócio 

- Como criar um negócio digital do zero mesmo sendo leigo em internet 

- Como criar campanhas publicitárias milionárias na internet 

- Como vender sem ter produtos (Conhecendo o Mercado de Afiliados) 

Presença Digital 

Segundo Rafael Almeida, um dos palestrantes, a falta de presença digital é a maior barreira encontrada hoje pelas empresas, fazendo com que percam milhares de reais todos os dias. 

"Os brasileiros passam em média mais de 9 horas conectados à internet todos os dias, possuem na palma da mão todas as ferramentas e realizam inúmeras tarefas, abrem conta em bancos, pagam contas, falam com os amigos e fazem negócio apenas com um celular. É inegável que o caminho mais curto para o sucesso é estar presente nas mídias digitais", argumenta. 

Almeida reforça que o treinamento é indicado não apenas para empresas que necessitam de posicionamento digital, mas também para empresários, donos de negócio local ou pessoas que buscam ampliar seus ganhos através da internet. 

Treinamento Marketing de Precisão 

Data: 06 de fevereiro

Horário: das 8h às 20h

Local: hotel Caiuá (avenida Presidente Castelo Branco, 3745 - centro)

Clique aqui e faça sua inscrição