SUCESSO

Expositores comemoram resultados da Feira

Mais de 30 mil pessoas passaram pela Ponta de Estoque nos três dias do evento

Desde a abertura da 43ª Feira Ponta de Estoque, na quinta-feira (16), expositores e organizadores já acreditaram que seria um evento de grandes números, pois menos de duas horas depois os estacionamentos já estavam lotados e a fila de automóveis para entrada no Parque de Exposições estava na Rodovia PR-323. Mais de 6 mil pessoas prestigiaram a Feira no primeiro dia.

A sexta-feira (17) foi a confirmação do sucesso, com grande número de visitantes das 9h às 22h, tendo seu auge por volta das 20h30, quando milhares de pessoas disputavam ofertas que batiam os 80% de desconto. “Quase não dava para andar [dentro do Pavilhão da Indústria e Comércio]! Ficamos muito felizes pois era exatamente isso que tínhamos em mente quando planejamos mais esta edição da Ponta. Só temos o que comemorar”, comenta Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), realizadora do evento.

No terceiro dia da Feira (18) havia dezenas de pessoas aguardando a abertura dos portões às 9h e o movimento só foi aumentando no decorrer do sábado. A partir do meio-dia, expositores começaram a ‘fazer loucuras’, reduzindo ainda mais os preços para ‘não levar nada de volta para casa’, como definiu Marli Rosa, da Rosa Bonita. “É hora de renovar o estoque, então quero vender tudo e a Ponta de Estoque é o momento ideal para isso. Eu não perco há vários anos”, declara.

DE LONGE

Compradores de várias cidades da região marcam presença na Feira Ponta de Estoque, porque sabem que os expositores realmente oferecem mercadorias de qualidade por um preço às vezes definido como ‘inacreditável’. E não vêm só da região Noroeste do Paraná, mas também de lugares distantes, como Caarapó, no vizinho estado do Mato Grosso do Sul, distante 250 km de Umuarama, e Paraguaçu Paulista, no estado de São Paulo, distante 400 km daqui. “Faz cinco anos que não perco uma edição desta Feira. A gente vem em uma turma e compra para a família inteira”, conta Carlos Roberto Rodrigues, de Caarapó (MS).

GANHADORES

Sessenta pessoas foram premiadas com vales-compra nesta edição da Feira Ponta de Estoque. “Decidimos oferecer os vales-compra para prestar uma homenagem aos visitantes da Ponta. E foi um sucesso: todo mundo preenchendo os dados e depositando nas urnas para poder concorrer. Foram sorteados 20 vales-compra de R$ 50, mais 20 de R$ 100 e 20 de R$ 150, totalizando R$ 6 mil, sem custo para os expositores, num presente do Conselho da Mulher Empresária para os clientes e associados”, conta Carina.

Dos 60 ganhadores, 44 de Umuarama, sete de Cruzeiro do Oeste, dois de Xambrê, dois de Mariluz e um de Alto Piquiri, de Douradina, de Paraguaçu Paulista (SP), de Pérola e de Tuneiras do Oeste. Foram 31 mulheres e 29 homens. “Além de fazer a alegria de tantas pessoas, os vales-compra converteram-se em mais dinheiro para os expositores, pois todos os ganhadores gastaram na própria Feira”, destalha a presidente do Conselho da Mulher Empresária, informando que a lista completa dos ganhadores está disponível no site da Aciu, no endereço www.aciupr.com.br.