ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

CONJOVE

“Facebook para Empresas” é tema do 3º e-Coffee promovido pelo CONJOVE

O evento será no dia 13 de Abril no auditório da ACIU


Umuarama – Em sua 3ª Edição o já tradicional e-Coffee promovido pelo Conselho do Jovem Empresário da ACIU – CONJOVE e patrocinado pela Prestige, acontecerá na próxima quarta-feira (13), com início às 8h e término às 10h, sendo que os participantes poderão tirar suas dúvidas e realizar mini-consultorias no período das 10h às 12h.

 

Nesta edição o tema abordado será “Facebook para empresas”, com o intuito de contribuir para o crescimento e desenvolvimento das empresas, com a utilização correta das mídias sociais agregando valor a marca e com isso atraindo novos clientes. 

 

Serão abordados os seguintes assuntos no e-Coffee:

- Introdução: Alcance Potencial
- Perfil x Fanpage
- Marketing de Conteúdo para Facebook
- O que não fazer
- Impulsionamento de Publicações e Anúncios
- Perfil do Gestor de Mídias Sociais
- Monitoramento

 

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição com investimento de R$ 20, ligando na ACIU no telefone (44) 3621-6700 (falar com a Camila), lembrando que asvagas são limitadas.

 

O CONJOVE:
O Conselho do Jovem Empresário da ACIU – CONJOVE, surgiu de forma voluntária da união dos jovens empreendedores aqui de Umuarama, objetivando aprimorar o conhecimento pessoal e profissional de forma continua. Saiba mais sobre o CONJOVE aqui http://goo.gl/WTTU6Q

 

SAIBA COMO FORAM AS EDIÇÕES ANTERIORES: 

1º Edição: http://goo.gl/qgmhJV 
2º Edição: http://goo.gl/ITQNKr

 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama