Alinhamento

Faciap e Conselho dos Executivos de Entre Rios reforçam intercâmbio

Encontro na Aciu contou com representantes de Altônia, Iporã, Ivaté, Mariluz, Tapejara, Tuneiras do Oeste e Umuarama

Representantes dos municípios que integram o Conselho Permanente dos Executivos de Entre Rios (Copeer) tiveram um encontro proveitoso com o gestor operacional da Base Centralizadora Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Emerson Edival Rampazzo, na tarde desta quinta-feira (5), na Aciu.

"Tivemos a grata satisfação de coordenar o encontro com representantes de Altônia, Iporã, Ivaté, Mariluz, Tapejara, Tuneiras do Oeste e Umuarama. O objetivo, em linhas gerais, é promover uma espécie de alinhamento", explica Rampazzo.

As mudanças e atualizações no setor de concessão de crédito ao longo do ano e algumas adequações pelas quais passou o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) foram alguns dos temas abordados, e os participantes aproveitaram para sanar dúvidas e trocar informações.

O Conselho Permanente dos Executivos de Entre Rios promove encontros trimestrais e o intercâmbio é um dos mais profícuos do estado, segundo reconhecimento da Faciap.