SUCESSO

Feira Ponta de Estoque começa batendo recordes

Público presente ao primeiro dia do evento foi o maior dos últimos quatro anos

A Feira Ponta de Estoque de Umuarama, maior e mais tradicional evento de vendas do varejo local, teve início na noite desta quinta-feira (18) no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. Mesmo com tempo instável, o público presente foi o maior dos últimos quatro anos. Para se ter uma ideia, houve até fila de espera nas áreas de estacionamento. As lojas ficaram lotadas e o sucesso foi comemorado pelas integrantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), responsável pela realização da Feira, que está em sua 41ª edição.

Hoje (sexta-feira, 19) a Ponta de Estoque vai até às 22h e amanhã (sábado, 20) vai até às 18h, com quase 70 lojas oferecendo produtos como confecções, calçados, moda country, trajes de festa (masculino e feminino), gestante, infantil e teen, lingeries, artigos esportivos, bijuterias, camas e colchões, moda em branco e várias outras opções, tudo com descontos que ultrapassam os 70%. Para Carina Previato, presidente do Conselho, o sucesso da Feira Ponta de Estoque está exatamente nas possibilidades reais de economia. “São mercadorias de primeira, produtos incríveis com descontos igualmente fantásticos, então os consumidores enlouquecem quando se deparam com essa real oportunidade de comprar para toda a família por um preço inacreditável”, comenta.

A Feira é também um lugar para ser visitado em turma de amigos e um passeio agradável para ser feito em família. A Praça de Alimentação é completa, com restaurante, lanches, pizzas, pastéis, crepes, cachorro-quente, chawarma, cocadas e bombons. “A criançada pode se divertir nos brinquedos infantis infláveis, tem aquele chope geladíssimo, muitas delícias para comer, estacionamento gratuito e segurança. A Feira Ponta de Estoque é uma festa, vale a pena visitar”, conclui Carina.

Serviço – 41ª Feira Ponta de Estoque – Parque de Exposições de Umuarama – Sexta-feira (19): das 9h às 22h – Sábado (20): das 9h às 22h