ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

VENDAS

Feira Ponta de Estoque começa hoje em Umuarama

Conselho da Mulher Empresária anuncia novidades e atrações para a 42ª edição do evento


Mais de 40 mil pessoas são esperadas para a 42ª edição da Feira Ponta de Estoque, considerado o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná, que acontece em Umuarama nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto no Parque de Exposições. Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a abertura ao público será às 18h30 da próxima quinta-feira.

Carina Previato, presidente do Conselho, conta que para este ano há várias atrações, como a presença dos profissionais do Senac, que farão cortes de cabelo, manicure, pedicure e aferição da pressão arterial de graça para os visitantes. Outra novidade é a maquininha Sipag, da cooperativa financeira Sicoob Arenito. “Além de isenção de taxas para os expositores, a maquininha é de fácil manuseio e aceita todas as principais bandeiras de cartões de crédito, o que vai facilitar a vida dos consumidores que preferem utilizar esta forma de pagamento”, pontua.

Na quinta-feira, dia 17, a Feira vai até às 22h, na sexta-feira, dia 18, abre as portas às 9h e fecha às 22h e finalmente no sábado abre às 9h e encerra às 18h. São 105 estandes que receberão mais de 50 empresas de diversos ramos de atividade (veja lista completa nesta página). “As oportunidades para os consumidores são realmente incríveis, pois muitos expositores colocam mercadorias com descontos que ultrapassam os 70%. É com muita satisfação que vemos pessoas fazendo compras para a família inteira ou até para revender”, comenta Carina.

Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos três dias de duração do evento, que tem entrada e estacionamento gratuitos. Dentre os produtos disponibilizados, destaque para calçados, confecções, jeans, roupa íntima, moda country, gestante e infantil, camas, brinquedos, óculos e relógios, malhas, trajes masculinos, bijouterias e até flores. “E são produtos de primeira linha, de marcas renomadas. Vale realmente a pena visitar nosso evento”, finaliza.

 

ALIMENTAÇÃO

A Praça de Alimentação da Feira Ponta de Estoque é uma atração à parte. Além do restaurante Hellma´s, que marca presença com buffet completo no almoço e no jantar, destaque para a Casa da Chawarma, Cachorrão Especial, Cia do Pastel, Cia da Pizza, Crepe Suiço, Cocada do Toninho e a novidade para este ano: Pão com Linguiça. Há ainda churros, pipoca, bombons, balões e sorvetes, além dos brinquedos infláveis para as crianças.

A presidente acrescenta que a Feira Ponta de Estoque tornou-se um evento para ser feito em família e com os amigos. “Já virou tradição para muita gente ir para a Feira tomar aquele chope gelado com os amigos, levar as crianças para passear e se divertir nos brinquedos infláveis e fazer compras economizando muito: é realmente um evento especial e único”, conclui.

 

 

 

 

TABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

AFFETO

AIMÊ LINGERIE

ALEXANDRE PESCA E ESPORTES

AMARELO MANGA

ÁREA VIP

ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÕES

ATREVIDA

AUTHENTIC

BABY TEEN

BETA RANZANI

BLACK RIGOR

BLANCHE MODAS

CALIFORLADIES

CHARME CALÇADOS

CHIBATA

CLUBE DE MÃES

D´FALCO

D´MENOR

DIVA´S MODA INTIMA

DJON CALÇADOS

DONA ONÇA

DONINHA MODA INTIMA

ESPAÇO GESTANTE

FÁBRICA DE SONHOS

FINO TOQUE

GABBANA

GLAMOUR

HAWSER COUNTRY

HELLEN ESPAÇO CONFORTO

IMPÉRIO DOS CALÇADOS

IOFFER JEANS

KADANI CONFECÇÕES

LA LINDA MODAS

LAÇOS E ROSAS

LOFT 139

LOJAS MIL

LÚCIA CONFECÇÕES

M & M FASHION

MANIA KIDS TEEN

MARIA FLORES

MARIPÉ CALÇADOS

MINI MUNDO

ÓTICA LZ

PITANGA ACESSÓRIOS

PURO INSTINTO JEANS

RAINHA DOS CALÇADOS

RETOOK

ROSA BONITA

ROSANA MODAS

ROSAS DE JARDIM

RUTH FASHION

SAPPATARIA

SELO CALÇADOS

SENAC

SILVEIRA MALHAS

SONHO ENCANTADO

STRASSI CONFECÇÕES

TEXAS BHILL

VENEZA CALÇADOS

YARA MODAS