ECONOMIA

Feira Ponta de Estoque deve atrair mais de 40 mil visitantes

Abertura do evento será nesta quinta-feira Parque de Exposições de Umuarama

O maior evento de vendas do varejo da região Noroeste, a Feira Ponta de Estoque de Umuarama chega a sua 39ª edição prometendo ser uma das melhores edições dos últimos anos. Mais de 70 expositores vão levar ao Parque de Exposições, entre os dias 21 e 23 de agosto, produtos com preços até 70% mais baratos que os praticados normalmente.

Coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), o evento deve receber a visita de mais de 40 mil pessoas vindas não só da Região Metropolitana de Umuarama como de cidades do Mato Grosso do Sul e até do Paraguai. “A Feira já faz parte da agenda oficial do município e muita gente guarda dinheiro durante meses para poder aproveitar as reais oportunidades apresentadas nos três dias do evento”, comenta a presidente do Conselho, Carina Previato.

Ela destaca também que este é o momento em que os lojistas têm a oportunidade de renovar seus estoques para a próxima estação. “É muito bom para os empresários, que vão “desovar” as peças do outono-inverno e é excelente para os consumidores, que vão encontrar mercadorias fantásticas que cabem em qualquer orçamento”, ressalta a presidente.

Mais tempo

A abertura oficial da Feira está marcada para as 18h desta quinta-feira (21) e o atendimento segue até às 22h. Na sexta-feira, dia 22, o horário de atendimento vai das 9h até às 22h e no sábado, dia 23, as portas vão estar abertas entre as 9h e às 18h. Mais de 100 estandes foram reservados e os clientes vão encontrar confecções, calçados, bijuterias, óculos, relógios, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, moda gestante, infantil e festas, bolsas, colchões, artigos esportivos e artesanatos.

A Praça de Alimentação será outro ponto de destaque do evento e vai contar com a participação do Restaurante Helmma´s, do Cachorrão Especial, da Creperia, da Cocada do Toninho e ainda da Casa da Shawarma. Também haverá brinquedos para entretenimento das crianças. “Outro ponto positivo de nosso evento é que o estacionamento é gratuito, assim sobra mais dinheiro para que o cliente possa aproveitar as grandes oportunidades preparadas pelos expositores”, observa Carina.

Serviço – 39ª Feira Ponta de Estoque de Umuarama – Data: 21/08 das 18h às 22h – 22/08 das 9h às 22h – 23/08 das 9h às 18h – Local: Parque de Exposições – Estacionamento gratuito.

Empresas participantes:

Afeto