VENDAS

Feira Ponta de Estoque será de 16 a 18 de agosto

Sorteio dos estandes será na próxima terça-feira (10) às 8h na Aciu

O maior evento de vendas do varejo do Noroeste do Paraná já tem data definida: de 16 a 18 de agosto. A Feira Ponta de Estoque de Umuarama chega à sua 43ª edição e promete mais uma vez trazer mercadorias com descontos reais que ultrapassam os 70%. Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), o sorteio dos estandes será na próxima terça-feira (10), às 8h no auditório da entidade.

A presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, informa que novamente serão disponibilizados 104 estandes que têm entre 9 e 26 metros quadrados cada um. “Como forma de incentivar a participação das empresas, mantivemos os mesmos preços praticados no ano passado e com parcelamento em duas vezes. A Feira Ponta de Estoque é tradicional e representa uma real oportunidade para que os empresários possam renovar seus estoques e garantir um reforço para o caixa”, comenta.

Carina destaca que são esperados mais de 40 mil consumidores nos três dias de realização do evento. “Quem já expôs na Ponta de Estoque sabe que o retorno é garantido, pois recebemos consumidores não só de cidades da nossa região, como também de pessoas que viajam vários quilômetros para poder aproveitar as oportunidades oferecidas pelos expositores”, afirma.

A Feira Ponta de Estoque é realizada no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições de Umuarama. A abertura será no dia 16 de agosto, quinta-feira, às 18h30, com atendimento até às 22h. Na sexta-feira (17) das 9h às 22 e no sábado (18) das 9h às 18h. Além das empresas que comercializam roupas, calçados, bijuterias, jeans, roupas de festa, moda infantil, lãs, colchões, bolsas, óculos, acessórios e outros produtos afins, o evento também oferece praça de alimentação e brinquedos infláveis para diversão das crianças. “É um passeio para se fazer com a família e os amigos, passar horas agradáveis e ainda economizar muito nas compras”, observa Carina.

NOVIDADES

A presidente do Conselho da Mulher promete anunciar novidades para esta edição da Feira Ponta de Estoque, na reunião para escolha dos estandes, terça-feira (10). “Só posso adiantar que é algo que vai agradar tanto aos empresários que vão expor seus produtos, quanto para os consumidores que prestigiarem o evento. Por isso convido toda a imprensa e empresários para que participem desse encontro terça que vem”, finaliza.