46ª PONTA DE ESTOQUE

Feira reserva excelentes oportunidades até a tarde deste sábado

Mais de cem estandes apresentam uma infinidade de produtos de qualidade e descontos que podem superar 70%

O pavilhão da indústria e comércio do parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega recebe até o próximo sábado (26) a 46ª edição da tradicional Feira Ponta de Estoque. Lojistas e consumidores demonstraram empolgação na abertura, na noite desta quinta (24).

"Os estandes (mais de cem) trazem uma infinidade de produtos de qualidade e descontos atrativos, que podem superar 70%. O esforço dos varejistas resultou em um evento que segue a linha evolutiva da Ponta de Estoque, sempre inovando e com diferenciais", ressaltou a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato.

"O Conselho da Mulher e a equipe de colaboradores da Aciu uma vez mais desenvolveram um excelente trabalho na organização deste que é sempre um evento que surpreende positivamente", pontuou o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

O prefeito Luiz Celso Pozzobom enalteceu a relevância da Feira Ponta de Estoque e afirmou que as perspectivas para os próximos anos são ainda mais promissoras, com a aguardado funcionamento do Centro de Eventos.

O clima ameno da manhã de sexta (25), posterior à chuva, animou ainda mais os organizadores. "A temperatura agradável predominará no final de semana, um incentivo a mais para aproveitar tudo que a Ponta de Estoque oferece e economizar de verdade", complementa Carina Previato.

Serviço:

46ª Feira Ponta de Estoque

Local - pavilhão da indústria e comércio (parque de exposições)

Horários - sexta (25), até 22h; sábado (26), das 9h às 18h.

Além da diversidade de produtos e super descontos, o evento conta com Praça de Alimentação, estacionamento gratuito e playground.