ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

4ª EDIÇÃO

Feirão Sicredi Aciu terá mais de 400 veículos

Evento acontece neste final de semana no Parque de Exposições


legenda
Feirão Sicredi Aciu terá mais de 400 veículos
Nos dias 24, 25 e 26 de maio, a cidade de Umuarama recebe o Feirão de Veículos Sicredi. No evento, estarão expostos mais de 400 automóveis, motocicletas e náuticos de 16 lojas parceiras. Além disso, haverá também exposição de placas de energia solar para financiamento.
A ação é promovida pela Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama e contribui para fomentar a economia local e desenvolver a região.
O Feirão será uma grande oportunidade aos associados para aquisição de veículos novos e equipamentos para energia solar a taxas atrativas. Além do financiamento, os associados poderão contratar seguros e consórcios para veículos.

A Cooperativa também estende e reforça o Convite àqueles que ainda não associados ao Sicredi, para que visitem o evento e conheçam as possibilidades de financiamento. Neste caso, será necessário ter em mãos os documentos pessoais e comprovantes de renda e residência.
Serviço - 4º Feirão de Veículos Sicredi Aciu - Data: 24 a 26/05/2019 - Horário: • Sexta e sábado – 9h às 18h • Domingo – 9h às 15h. Local: Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega.