CAMPANHA DE NATAL

Ganhadora da segunda moto também é de Umuarama

No próximo dia 29 de dezembro a Aciu fará o sorteio final de seis Honda Biz

Logo pela manhã, Antonia Mota recebeu uma ligação que lhe trouxe muita alegria: “O Papai Noel deixou um presentão para você: uma motocicleta Honda Biz zero quilômetro”, disse o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto para ela, que foi a sortuda no segundo sorteio da Campanha Natal de Luz e Prêmios, realizado nesta sexta-feira (22).

Em pouco tempo Antonia já compareceu no auditório da associação para conhecer de perto o prêmio e aproveitou para registrar em fotos a conquista desse presente especial de Natal. “Meu Deus, quanta alegria”, comemorou ela que havia feito compra no Big Planalto.

Milhares de cupons acumulados foram misturados e levados ao sorteio. Dessa vez, o bilhete premiado foi retirado pela empresária Nayara Fujisawa, da Fuji-Moto Honda, uma das patrocinadoras da campanha. Em seguida, os dados foram confirmados e todos conheceram a ganhadora da moto e também a vendedora do cupom sorteado, a Gislene, que receberá um vale-compra de R$ 500.

“Ainda restam seis motocicletas Honda Biz, que vamos sortear no próximo dia 29 de dezembro às 9h. Quem não preencheu o cupom, não perca tempo e deposite ele em alguma das urnas”, lembra o presidente da Aciu.

Os cupons da campanha podem ter como prêmio um vale-compra instantâneo, mas devem depois ser preenchidos pelo consumidor com nome completo, endereço, CPF e com resposta à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal? e depositados em alguma das urnas espalhadas nas empresas participantes.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu é considerada uma das maiores em todo o Estado e conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva.