MELHORES DO ANO

Hellen Estofados é eleita Indústria do Ano

Família Bicaio vibrou ao recebeu o Troféu Amyr Bussmann

Uma família inteira dedicada à produção de estofados, colchões e cabeceiras, tudo feito com muito cuidado, carinho e rigorosamente dentro de exigentes normas técnicas e padrões internacionais de qualidade. Assim pode ser resumida Hellen Estofados e Colchões, empresa genuinamente umuaramense, comandada pela Família Bicaio, que hoje é uma das mais importantes do Paraná e do Brasil.
Há 27 anos no mercado, prezando sempre pela qualidade e o comprometimento com seus fornecedores e consumidores, a Hellen está presente em mais de 5 mil pontos de vendas no Brasil, além de ter o maior market share (participação no mercado) via e-commerce (pela internet) do segmento de estofados e colchões do País. A empresa leva ainda o nome de Umuarama para outros países como Uruguai, Paraguai, Guiana Francesa e Venezuela.
A indústria possui um moderníssimo parque fabril de 84 mil m² de área construída, empregando diretamente mais de 500 colaboradores de Umuarama e região. “Nosso foco é manter o nível de produtos de qualidade para assumir a posição de indústria mais moderna do País, título que estamos trabalhando para conquistar já no próximo ano. Uma empresa só pode chegar a esse patamar com o apoio de parceiros e compromisso com seus consumidores de sempre primar pelo desenvolvimento sustentável, nunca esquecendo de sua responsabilidade social. É por isso que a cada dia nós estamos melhores”, observou Davi Bicaio.
Ele destaca que receber o Troféu Amyr Bussmann como Industrial do Ano significa muitíssimo. “São nossos conterrâneos, pessoas que conhecem nossa história de vida, que sabem de nossa luta e que agora nos fazem esse reconhecimento. Em nome de toda a Família Hellen, o nosso muito obrigado”, declarou.