ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Negócios

I Fecoum movimenta o setor de construção civil

Com o apoio da Aciu, o evento pretende dar visibilidade às empresas do município


legenda
Prefeitura Municipal e Aciu apoiam a Fecoum em cerimônia de abertura.

Inovação, produtos, serviços e oportunidades de investimento no setor imobiliário e de construção civil enchem os stands da I Feira da Construção de Umuarama, a Fecoum! Aberta ontem, 26 de setembro, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dário Pimenta Nóbrega, a Fecoum vai até domingo, 29 de setembro.

Com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), a Fecoum pretende dar visibilidade a produtos, prestações de serviços e expor as tendências para a construção civil e o mercado imobiliário. “A prosperidade e a segurança nos negócios são o caminho para que Umuarama viva uma nova página de sua história”, disse o presidente da Aciu Orlando Santos, durante a cerimônia de abertura. 


Na liderança do evento estão os empresários Ronie Perini e Júlio Meloni, do ramo imobiliário, e o publicitário Leonardo Revesso. A Fecoum está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

O prefeito da cidade, Celso Pozzobom também prestigiou a Fecoum e não pode deixar de valorizar a iniciativa dos empresários, agradecendo a todos os que acreditaram e estão apoiando o evento. “Precisamos de mais parcerias como esta que ‘mostram a cara’ de Umuarama, que valorizam o potencial de nossa cidade”, comemorou o prefeito. 


Veja mais imagens da Fecoum, clicando AQUI