ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Intec Entre Rios abre vagas para consultores


Em plena atividade desde sua fundação, em julho deste ano, a Incubadora Tecnológica de Entre Rios (Intec Entre Rios) irá promover uma série de cursos de qualificação de Nível Superior, palestras treinamentos e cursos de capacitação para docentes e acadêmicos em fase de conclusão de curso. A diretoria da Incubadora criou um Banco de Consultores e está cadastrando professores e profissionais para ministrar e dirigir as atividades.

De acordo com o diretor do Campus da UEM (Universidade Estadual de Maringá) em Umuarama, professor Osvaldo Joaquim dos Santos, existem centenas de alunos daquela e de outras universidades e faculdades de Umuarama que precisam cumprir uma carga extra-curricular em cursos e atividades para concluírem seus cursos de graduação. "Além de servirem a esse propósito, os cursos tem o objetivo de fomentar a capacitação profissional, a produção cientí­fica, novas tecnologias e o empreendedorismo", esclareceu.

"Estamos cadastrando consultores de todas as especialidades. A incubadora irá oferecer cursos e treinamentos nas mais diversas áreas do conhecimento, mas, especialmente no setor de educação, empreendedorismo e novas tecnologias", disse o presidente da Intec João Donizzette Cabrelli.

Para fazer parte do Banco de Consultores, o profissional deve possuir, no mínimo, o Ensino Superior Completo e ter experiência comprovada. O candidato deve apresentar seu currí­culo (vitae ou lattes), cópia autenticada e originais do comprovante de escolaridade, diplomas de graduação, pós graduação e cursos complementares.

As inscrições estío sendo feitas na sede da Intec Entre Rios, anexo ao Sindicato Patronal Rural, na avenida Brasil, 3547, de segunda a sexta-feira, somente no horário das 14 ás 16 horas . Maiores informações pelo fone 44 3623 2646 ou pelo e-mail [email protected].









____________________________________________
VIVÊNCIA PUBLICIDADE & MARKETING
Assessoria de Imprensa da ACIU
www.vivenciapublicidade.com.br