Jantar das mulheres empresárias novamente é sucesso na Aciu

Grupo de teatro apresentou peças humorísticas

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu realizou – outra vez com sucesso – mais um Jantar das Mulheres, em homenagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. As 60 convidadas tiveram a oportunidade de assistir a rápidas peças humorísticas, encenadas pelo Grupo Ribalta, que deu o tom da noite: muita descontração.

A abertura foi feita pelo presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, que rapidamente falou sobre o fatídico 8 de março de 1904, nos Estados Unidos, quando centenas de mulheres morreram lutando por melhores condições de trabalho (elas enfrentavam jornadas de trabalho de 16 horas diárias, seis dias por semana e muitas vezes até no domingo). “Nunca é demais lembrarmos das pioneiras dessa luta, assim como nunca será pouco honrar e louvar o trabalho que cada uma de vocês faz para o bem de nossa cidade, nosso Estado e nosso País”, afirmou.

Impedida de participar do jantar por motivos de saúde, a presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, foi substituída por sua vice, a empresária Val Costa Pugas, que agradeceu a participação de todas e comandou as atividades da noite. Houve sorteio de 50 prêmios, oferecidos pelas próprias empresárias, que aproveitaram as delícias do jantar preparado pelo Buffet Santilha com sobremesas exclusivas da Sweet Life. Confira a galeria de fotos clicando aqui.