Sebrae/Aciu

Jornada ajudará empresários a aproveitarem melhor a Black Friday

Conteúdo apresentará estratégias de planejamento e de gestão para aumentar as vendas e maximizar o lucro

Black Friday é o tema da 1ª Jornada de Datas Comemorativas, ação do Sebrae em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). O evento será online (via WhatsApp), nos dias 17 (quarta), 18 (quinta) e 19 (sexta), das 19 às 21h.

"O conteúdo ajudará a identificar oportunidades para vender mais e melhor na Black Friday, bem como apresentará estratégias de planejamento e de gestão para aumentar as vendas e maximizar o lucro", explica Renata Cristiane da Silva, gerente executiva da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias de Entre Rios (Cacier).

"A ação é uma oportunidade imperdível, dada a importância da Black Friday para o fluxo de vendas das empresas. As orientações especializadas fornecerão todos os elementos para que os participantes possam definir criteriosamente promoções e descontos, organizar o estoque, distribuir metas, desenvolver  uma reflexão e um plano de ação", ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Para participar da jornada, basta acessar https://chat.whatsapp.com/DPwX7tMN5mxLwsIIETROYQ

Black Friday

O comércio de Umuarama já está no clima da Black Friday. Na sexta-feira (28), os estabelecimentos atenderão das 9h às 22h. E também haverá horário especial de atendimento no Sabadâo (27), das 9h às 17.