CONV

Laboratório vai até as empresas para realizar exames ocupacionais

Serviço de coleta de materiais facilita a vida dos trabalhadores e garante segurança dos resultados

A lei trabalhista brasileira determina que empresas de todos os portes que tenham funcionários registrados, devem realizar periodicamente exames médicos laborais para constatar que o trabalhador está em condições de desenvolver suas funções. Além de passar por avaliação médica de rotina, eles devem fazer exames de sangue, o que obriga seu deslocamento até um laboratório ou clínica, interrompendo seu dia de trabalho. Porém agora o Laboratório Santa Rita, de Umuarama, disponibiliza equipe para ir coletar o sangue diretamente na empresa, facilitando a vida do funcionário e garantindo segurança dos resultados.

Há mais de 35 anos no mercado, o laboratório dispõe de um rol com mais de 2 mil procedimentos laboratoriais de apoio nacional e internacional e o prazo de execução dos testes não ultrapassa cinco dias úteis. “Estamos sempre em busca do bem-estar de nossos clientes, por isso resolvemos investir em equipe técnica para disponibilizar um atendimento diferenciado e rápido, oferecendo coletas domiciliares e no próprio local de trabalho dos clientes”, afirma Wolney Péres da Rocha, responsável técnico e diretor geral do Laboratório Santa Rita.

Membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), ele informa ainda que a entidade atende aos principais convêncios em operação na cidade, como Umuprev, Prever, Pax Primavera, Unimed e Norosplan, dentre outros. “Temos também convênio firmado com várias empresas e instituições como a Aciu, em que oferece descontos especiais para todas as empresas associadas. Não só para os empresários como para seus colaboradores e seus familiares”, detalha Rocha.

SERVIÇO – Laboratório Santa Rita – Rua Amambai nº 3676 – Zona I-A – Umuarama-PR – Contato: (44) 3623-2753

Legenda – foto: Laboratório

Funcionário da Umaflex realiza procedimento para realização de exame médico ocupacional periódico: coleta direta na empresa