ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Promoção de peso

Liquida Verão prepara maior 'queima de estoque' do primeiro semestre

A campanha acontecerá de 5 a 13/2, com horários especiais de atendimento aos sábados


O comércio de Umuarama lançará nesta sexta (5) a primeira grande campanha de descontos do ano, a Liquida Verão, fruto de consulta da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) a dezenas de associados.

"No segundo semestre do ano passado, a Umuarama Liquida supriu a ausência da tradicional Feira Ponta de Estoque (impossibilitada de ocorrer por conta da pandemia do novo coronavírus), e o resultado agradou. Buscamos atender o clamor dos associados com uma promoção de peso, embasada em descontos imperdíveis, muita diversidade e a habitual qualidade, uma marca registrada do nosso comércio", destaca o presidente Orlando Luiz Santos.

A campanha é capitaneada pela entidade, em conjunto com o Conselho da Mulher Empresária e Executiva. "Teremos descontos super atrativos. Não serão permitidas bancas nas calçadas. Certamente o fluxo de consumidores, inclusive da região, será elevado. Por isso reforçamos os protocolos preventivos referentes à Covid-19, em especial os essenciais, quais sejam utilização de máscara, disponibilização de álcool 70% e respeito ao distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas", ressalta a presidente, Carla Regina Moreira Frasquette.

A Liquida Verão Umuarama acontecerá até o dia 13, englobando os dois primeiros sábados de fevereiro, ocasiões em que o comércio varejista atenderá até 17h.