ASSOCIADOS

Localiza de Umuarama ganha prêmio nacional

Troféu “Liga dos Campeões” foi conquistado em disputa com 200 municípios brasileiros

A agência de Umuarama da Localiza – Locadora de Automóveis – acaba de receber o troféu Liga dos Campeões, oferecido pela Localiza Nacional para as melhores agências do Brasil em termos de atendimento, competitividade, padrão de qualidade e satisfação dos clientes, dentre outros quesitos analisados. A honraria foi disputada com franquias existentes em 200 cidades do mesmo porte da agência local e foi bastante comemorada pela equipe da Capital da Amizade.

Fabiano Amaral, gerente de negócios da Localiza Umuarama, afirmou que o prêmio é reconhecimento ao trabalho dedicado que a equipe vem empreendendo na cidade, sempre buscando a satisfação real dos clientes. “Temos a grata satisfação de sermos os primeiros do Brasil. Isso é algo que realmente estimula nossa luta, toda ela pautada em encantar nossos clientes, oferecendo sempre as melhores opções de serviços. Quem vem para a Localiza sabe que vai encontrar veículos de primeira linha e com a garantia de viagens sempre bem sucedidas”, comenta o administrador.

Amaral conta que a Localiza tem mais de quatro décadas de atuação no mercado, com mais de 4,7 milhões de clientes e 7, 5 mil colaboradores, sendo a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 557 agências distribuídas em 396 cidades de oito países e uma frota de 117.449 carros. “Em Umuarama temos 60 veículos disponíveis, que podem ser locados por pessoas físicas e também por empresas que sabem das grandes vantagens do sistema de aluguel de frotas, um produto que a Localiza domina e disponibiliza inclusive em convênios firmados com grandes instituições, como a Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e a Fundação Cândido Garcia, da Unipar (Universidade Paranaense)”, observa.

Seja com aluguel diário, mensal ou terceirização de frotas, as vantagens oferecidas pela Localiza são muitas. “O aluguel diário traz a conveniência de ter um veículo novinho, top de linha, sempre à mão, para aqueles momentos de precisão. Já o aluguel mensal garante a mobilidade o tempo todo, pelo tempo que for preciso. Já a terceirização da frota garante o gerenciamento completo por parte da empresa. Terceirizando a frota, o cliente tem a comodidade de não se preocupar com multas, impostos, mnutenção, revenda e custos fora do planejado”, resume Amaral, destacando que o convêncio da Localiza com as empresas associadas à Aciu garante descontos reais de até 30%.

SERVIÇO – LOCALIZA – Locação de Veículos – Avenida Tiradentes nº 1750 (ao lado da Fipal) – Telefone: (44) 3621-1830