LIQUIDAÇÃO

Mais de 70% dos estandes da Ponta de Estoque foram comercializados

Sorteio foi realizado na tarde desta quinta-feira (22) no auditório da Aciu

Mais de 70% dos estandes da Feira Ponta de Estoque foram comercializad

Dos 105 estandes disponibilizados na Feira Ponta de Estoque de Umuarama, 80 foram comercializados durante o sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (22), no auditório da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). O evento, reconhecidamente o maior do comércio varejista do Noroeste do Paraná, será entre os dias 22 e 24 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio, no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega.

Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, a Feira está em sua 44ª edição. Empresas do ramo de confecções, calçados, importados, camas e colchões, jeans, lãs, trajes de gala, artesanato, moda íntima e bijuteria estão entre as que já reservaram seus estandes.

Para a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Carla Regina Moreita Frasquette, é um momento muito importante para toda a região. “Assumimos o Conselho agora [há dois meses], mas estamos confiantes de que o evento será mais uma vez um sucesso. Tudo o que estiver a nosso alcance para agradar os expositores e consumidores, vamos fazer”, afirmou.

Os trabalhos do sorteio foram conduzidos pela vice-presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, que também é diretora setorial de Feira e Eventos. “Este ano temos a grata satisfação de receber a Destro Acabamentos, que chega para aproveitar a força de venda que a Feira Ponta de Estoque. Como nos outros anos, o estacionamento será gratuito, teremos a Praça de Alimentação completa, com brinquedos para a criançada, sem falar no restaurante, que novamente será a Churrascaria Brasil. Desde já convidamos pessoas de toda a região para que prestigiem nosso evento, que está sendo preparado com muito carinho”, falou.

A abertura oficial da 44ª Feira Ponta de Estoque será no dia 22 de agosto, quinta-feira, às 18h, com abertura ao público às 18h30 e encerramento às 22h. Na sexta-feira, dia 23, o horário de atendimento será das 9h às 22h e no sábado, dia 24, das 9h às 18h. “O compromisso das lojas é de oferecer mercadorias com descontos reais de pelo menos 50%, porém muitas já anunciaram que irão vender com desconto de 70%. Imperdível mesmo! Vamos utilizar todas as mídias para a divulgação e temos certeza de que novamente vamos ter um evento à altura dos consumidores da região”, conclui Carina, acrescentando que os interessados em comprar alguma das últimas unidades, basta entrar em contato com a Aciu pelo telefone (44) 3621-6700.

GRANDES OPORTUNIDADES

A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Carla Regina Moreira Fraquette, explicou que para participar do evento, todas as empresas devem ser associadas e estar rigorosamente em dia com as mensalidades Aciu, além de estarem com o CNPJ e Inscrição Estadual ativos. “Em hipótese alguma poderá haver divisão ou sublocação de estandes, sob pena de multa. Cada estande estará identificado com nome da empresa participante e não será permitida a colocação de outros banners, cartazes ou placas adicionais. É expressamente proibido o uso de caixa de som, microfone, gritos, instrumentos sonoros, de percussão ou outros objetos utilizados pelo expositor com o objetivo de fazer barulho para atrair o consumidor para seu estande”, comentou Carina Previato.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI.