VENDAS

Feira Ponta de Estoque termina hoje às 18h com anúncio de recordes

Mais um dia de oportunidades

Apesar de a economia brasileira apenas dar sinais de recuperação, as vendas na Feira Ponta de Estoque de Umuarama, que se encerra hoje no Parque de Exposições, indicam que o consumidor é sempre estimulado quando as oportunidades são realmente boas. Vários expositores disseram estar surpresos com os bons resultados desta 44ª edição. O evento é uma promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

Segundo a presidente do Conselho, Carla Regina Moreira Frasquette, desde o primeiro dia os empresários já vislumbraram que este seria um ano especial. “O público presente à abertura foi fantástico e até o fechamento da Feira, às 22 de quinta-feira, o Pavilhão da Indústria e Comércio ficou lotado. Alguns expositores me disseram que no primeiro dia venderam o mesmo valor que tinham vendido em dois dias no ano passado. Isso realmente é algo que nos deixa muito felizes”, comenta.

Este ano a Feira Ponta de Estoque trouxe novos expositores como novidade. A empresa Estofados Brito Neves está com conjuntos estofados, poltronas e puffs exclusivos, já a Destro Acabamentos trouxe pisos e outros materiais de construção e também sucesso a presença d´O Boticário, com perfumes, e a Quem Disse, Berenice?, com maquiagens. Calçados e confecções sempre em alta, com consumidores saindo de sacolas lotadas o dia inteiro. “A Feira tem ainda blusas de lã, jaquetas, country, trajes de festa, artesanatos, acessórios para celulares, importadores. E sem falar na participação de empresas como a Tupperware, a Fidatti Energia Fotovoltaica e a Supera Ginástica para o Cérebro. Todos saem ganhando!”, comenta Carla.

DE LONGE

A Feira Ponta de Estoque registrou a presença de consumidores não só da região Noroeste, mas também do Oeste e Norte do Paraná, além de muitas pessoas que vieram do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Caso de Evelyne Mayara Santos Zanon Rigo, que veio de Caarapó com o marido Flávio, a mãe Silvana e a filha Giulia, de apenas um ano. “Este é o terceiro ano que a gente vem exclusivamente para comprar na Feira Ponta de Estoque. É algo que já virou tradição. Compramos roupas e calçados para a família inteira e para o ano inteiro”, disse.

A família Zanon Rigo veio de carro na quinta-feira (22) e se hospedou em hotel na cidade. “Participamos da abertura e ficamos até quase o encerramento. E hoje (ontem) estamos aqui desde cedo, para podermos escolher bem e não deixar de levar tudo que precisamos. É um passeio que realmente vale a pena fazer. Nós juntamos dinheiro durante o ano especialmente para comprar aqui”, conta Flávio Rigo.