ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

VENDAS

Mais um dia de oportunidades

Feira Ponta de Estoque termina hoje às 18h com anúncio de recordes


legenda
Mais um dia de oportunidades
legenda
Mais um dia de oportunidades
legenda
Mais um dia de oportunidades
legenda
Mais um dia de oportunidades

Apesar de a economia brasileira apenas dar sinais de recuperação, as vendas na Feira Ponta de Estoque de Umuarama, que se encerra hoje no Parque de Exposições, indicam que o consumidor é sempre estimulado quando as oportunidades são realmente boas. Vários expositores disseram estar surpresos com os bons resultados desta 44ª edição. O evento é uma promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).


Segundo a presidente do Conselho, Carla Regina Moreira Frasquette, desde o primeiro dia os empresários já vislumbraram que este seria um ano especial. “O público presente à abertura foi fantástico e até o fechamento da Feira, às 22 de quinta-feira, o Pavilhão da Indústria e Comércio ficou lotado. Alguns expositores me disseram que no primeiro dia venderam o mesmo valor que tinham vendido em dois dias no ano passado. Isso realmente é algo que nos deixa muito felizes”, comenta.


Este ano a Feira Ponta de Estoque trouxe novos expositores como novidade. A empresa Estofados Brito Neves está com conjuntos estofados, poltronas e puffs exclusivos, já a Destro Acabamentos trouxe pisos e outros materiais de construção e também sucesso a presença d´O Boticário, com perfumes, e a Quem Disse, Berenice?, com maquiagens. Calçados e confecções sempre em alta, com consumidores saindo de sacolas lotadas o dia inteiro. “A Feira tem ainda blusas de lã, jaquetas, country, trajes de festa, artesanatos, acessórios para celulares, importadores. E sem falar na participação de empresas como a Tupperware, a Fidatti Energia Fotovoltaica e a Supera Ginástica para o Cérebro. Todos saem ganhando!”, comenta Carla.


DE LONGE

A Feira Ponta de Estoque registrou a presença de consumidores não só da região Noroeste, mas também do Oeste e Norte do Paraná, além de muitas pessoas que vieram do estado vizinho de Mato Grosso do Sul. Caso de Evelyne Mayara Santos Zanon Rigo, que veio de Caarapó com o marido Flávio, a mãe Silvana e a filha Giulia, de apenas um ano. “Este é o terceiro ano que a gente vem exclusivamente para comprar na Feira Ponta de Estoque. É algo que já virou tradição. Compramos roupas e calçados para a família inteira e para o ano inteiro”, disse.


A família Zanon Rigo veio de carro na quinta-feira (22) e se hospedou em hotel na cidade. “Participamos da abertura e ficamos até quase o encerramento. E hoje (ontem) estamos aqui desde cedo, para podermos escolher bem e não deixar de levar tudo que precisamos. É um passeio que realmente vale a pena fazer. Nós juntamos dinheiro durante o ano especialmente para comprar aqui”, conta Flávio Rigo.