INOVAÇÃO

Mega Outlet atrai 60 mil visitantes de Umuarama e região

Aciu comemora o sucesso da feira que estreou no Centro de Eventos

O Mega Outlet Umuarama estreou neste ano com sucesso no Centro de Eventos Alexandre Ceranto e atraiu 60 mil visitantes da cidade e da região com a venda de produtos com até 70% de desconto.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, responsável pela organização do evento, comemora os bons resultados alcançados com a inovação da feira ponta de estoque, realizada entre os dias 22 e 24 de agosto.

“Só temos que agradecer novamente a parceria da Prefeitura de Umuarama e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, para que esse projeto fosse realizado em novo formato e em um espaço maior. Estamos muito felizes e acreditamos que a edição do próximo ano terá ainda mais sucesso”, afirma a presidente do conselho, Carina Previato.

Todos os 150 estandes foram ocupados por 100 expositores do comércio que levaram uma variedade de produtos como roupas, calçados, acessórios, itens de beleza, para casa, e até mesmo carros e motos, além da oferta de muitos serviços.

“Tenho a loja há 30 anos e sempre participei da feira ponta de estoque. Amo essa movimentação e durante os três dias de evento as pessoas aproveitaram e as vendas foram muito boas”, afirma a empresária do segmento de confecção e calçados infantis, Hilda Teixeira de Souza.

Quem também comemorou foi o empresário Paulo Tiago da Silva. “Pelo tempo que atuo no comércio, vejo que calçados estão no top 3 dos produtos mais procurados. Quando tem a feira ponta de estoque temos que aproveitar, pois o movimento aqui é muito maior do que no comércio. No primeiro dia de vendas já tive o retorno do meu investimento no evento”, avalia.

A servidora pública Cristina Lima aprovou o novo local para a realização do Mega Outlet Umuarama. “O ambiente é muito mais aconchegante para fazer compras e espero que continue assim nos próximos anos”.

Odinéia Hortência de Oliveira veio de Cruzeiro do Oeste e diz que valeu a pena a viagem. “É a primeira vez que venho e comprei muita coisa com preço bom”, diz ela bem animada ao mostrar várias sacolas que carregava.

Outro diferencial desta edição foi a praça de alimentação, ampla e com deliciosas opções de porções, lanches, doces e sorvetes. Além disso, teve espaço para diversão das crianças nos brinquedos infláveis e durante os três dias do evento, um repertório bem variado de de cantores que animaram o público com músicas ao vivo.

GALERIA DE FOTOS