CAMPANHA DE NATAL

Moradora do Parque Dom Pedro I ganha moto no primeiro sorteio da Aciu

Funcionária do supermercado que entregou cupom premiado receberá vale-compra de R$ 500

O presente de Natal chegou antecipado para Ilda Barbosa da Silva Souza, moradora do Parque Dom Pedro I e ganhadora da moto sorteada pela campanha da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), na manhã desta sexta-feira (15).

Ela fez compra no supermercado Parati e teve a sorte de levar para casa uma Honda Biz zero quilômetro. A funcionária que entregou o cupom, Wanessa Aparecida, também será presenteada, com um vale-compra no valor de R$ 500.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, ligou logo na sequência do sorteio para avisar a ganhadora. “Não acredito”, disse Ilda bastante surpresa ao atender o celular. “Muito obrigada, isso é ter sorte demais”, comemorou em seguida.

Para quem ainda sonha em ganhar uma moto igual, a Aciu realizará mais dois sorteios. “No próximo dia 22, sortearemos mais uma Honda Biz e no dia 29, as seis motocicletas restantes”, lembra o presidente da Aciu.

Para receber o prêmio o cupom deve estar preenchido com nome completo, endereço, CPF e responder à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal? Depois disso, é preciso depositá-lo em alguma das urnas que estão espalhadas pelo comércio da cidade.

“A campanha está um sucesso. Tivemos um milhão de cupons distribuídos entre as empresas participantes e por isso, nós da Associação e nosso parceiros estamos muito felizes e já devolvemos mais de R$ 50 mil para o comércio em premiações”, afirma Fuentes.

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu é considerada uma das maiores em todo o Estado e conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva. São mais de 200 empresas de Umuarama e região participantes.

confira a galeria