PARA ELAS

Mulheres ganham curso de mecânica na próxima terça-feira

Evento é oferecido pelo Conselho da Mulher Empresária da Aciu em parceria com a Peugeot

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) traz para Umuarama o curso "Mecânica Para Mulheres", oferecido em parceria com a Peugeot Chanson, revendedora da marca para a região. O evento é gratuito e acontece na próxima terça-feira (24), a partir das 8h30, na sede da concessionária, que fica na avenida Tiradentes nº 3185, em frente ao campus III da Unipar.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, as interessadas devem reservar suas vagas rapidamente, pois o curso será disponibilizado apenas para 25 participações. "As reservas podem ser feitas diretamente na secretaria da Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 ou também na Chanson, pelo telefone (44) 3055-8900. Será um momento de muita descontração, onde termos a oportunidade de entender um pouco desse universo da mecânica, tão mais real para os homens", comentou.

Para Carina, o curso é mais uma ação da diretoria do Conselho da Mulher Empresária da Aciu para a valorização das mulheres. "Entender o funcionamento de seu carro é fundamental e deve ser um tema mais explorado pelas mulheres. Este curso é um momento para aprendermos detalhes que muitas vezes são fundamentais para resolvermos um problema que parecia ser grande", observou.

O curso será ministrado por Vanor Silva, gerente de oficina e consultor técnico da Peugeot de Maringá. "Depois da aula vamos oferecer um café da manhã para todas as participantes, momento para trocarmos ideias e passarmos de forma leve e agradável. Vá e convide uma amiga para também participar do curso", finaliza a presidente.