“Natal de Luz e Prêmios” - Campanha de Natal será a maior de todos os tempos

Empresários e profissionais de imprensa participaram, na manhã de terça-feira (27), do pré-lançamento da campanha "Natal de Luz e Prêmios", da Associação Comercial Industrial e Agrí­cola de Umuarama (ACIU), que vai ser realizada no perí­odo de 1º de novembro a 28 de dezembro, oferecendo um total de 211 prêmios, com destaque para quatro automóveis e três motocicletas OKm.

"Esta será sem dúvida a maior campanha de Natal já realizada em Umuarama, tanto em termos de prêmios, como de embelezamento da cidade, que vai ganhar ainda mais luz e colorido, como também em adesão do empresariado e participação dos consumidores" garantiu o presidente da ACIU, Celso Zolim, na reunião que aconteceu no auditório da entidade.

A comercialização dos kits para as empresas participantes já foi iniciada e a campanha de mídia, buscando atrair também os consumidores de toda a região, será deflagrada a partir de 1º de novembro, com um forte investimento nos principais veículos de comunicação da região.

Com o slogan "O seu Natal encantado em Umuarama", a campanha é desenvolvida em parceira com a Prefeitura de Umuarama, com apoio do Sicoob Arenito e do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, com um custo global de aproximadamente R$ 500 mil.

Premiação
Além dos quatro automóveis (dois pálio, um clio e um celta) e das duas motocicletas (uma Honda CG 125 e uma Yamaha 125 Crypton), a campanha também irá sortear 100 vales-compras no valor de R$ 100 e outros 100 no valor de R$ 150, mais quatro tablets Ipad, para os vendedores que forem indicados nos cupons dos consumidores contemplados com os carros.

Serío três sorteios, realizados nos dias 13, 20 e 28 de dezembro. A expectativa é que dois milhões de cupons sejam distribuídos aos consumidores que fizerem suas compras de Natal na cidade.

Iluminação
A decoração de rua, que nos anteriores já foi um diferencial do Natal em Umuarama, vai ser ampliada no volume de lâmpadas, na inclusão de novas áreas e também com a ampliação do tempo em que a iluminação vai ficar ligada. Este ano a iluminação noturna será ativada já a partir do dia 15 de novembro.

"O prefeito Moacir Silva tem sido um grande parceiro da Associação Comercial e neste ano, além dos pontos tradicionais, vamos levar a iluminação também para algumas ruas laterais e transversais da Avenida Paraná, que vai ganhar um reforço, com a decoração de todas as árvores em toda a sua extensão", explicou, acrescentando que os principais pontos de acesso à cidade também ganharío portais iluminados.

Concretizando sonhos
Ao comentar a campanha, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Rômulo Rauen, elogiou o visual das peças publicitárias, "que realmente avivam em nós o espírito natalino".

Segundo Rauen, "o Natal nos faz sonhar, mas precisamos sonhar e ter também a ação para concretizar os nossos sonhos. E essa campanha, em que a Prefeitura se soma à Associação Comercial, é a ação para que possamos ter um Natal ainda mais feliz, onde ganhem os empresários, os consumidores, enfim, que toda a cidade seja beneficiada".

Kits já estío disponíveis
Para estimular a adesão de empresas de todos os portes, a Associação Comercial está colocando à disposição dos seus associados quatro tipos de kits, variando de mil a 10 mil cupons, com custos de R$ 390, R$ 590, R$ 890 e R$ 1.290. Estes valores podem ser parcelados em até cinco vezes.

Os kits incluem, além dos cupons, cartazes, urnas para os cupons, além de banners que podem ser adquiridos em separado. As empresas interessadas podem entrar em contato com a Secretaria da ACIU, diretamente na sede, ou através do telefone 3621-6700.