ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Inovação & Negócios

No 2º dia, Semana de Gestão aborda novas exigências do atendimento

Estratégias depuradas são necessárias para suprir os anseios de consumidores cada vez mais exigentes


Mestre em Administração, a professora Ana Paula de Lima Silva ministrou a segunda palestra da 5ª Semana de Gestão Aciu, 'Novas Exigências no Atendimento', na manhã desta terça-feira (30), no auditório do Sebrae. O conteúdo foi direcionado às equipes de atendimento.

Os participantes conheceram pormenorizadamente estratégias de empresas que já contam com uma comunicação multicanal, utilizando múltiplos recursos para chegar ao público consumidor almejado. E também da comunicação omnicanal, contexto em que é de extrema importância que a empresa conheça seu público, entendendo gostos, comportamento, padrões de rotina de consumo, expectativas em relação à marca e produtos. A partir daí, é possível delimitar experiências únicas e integradas.

A estratégia omnicanal permite que a marca atue com mais facilidade na atração e na fidelização de novos consumidores, pois esse público sabe que vai encontrar a empresa trabalhando com as mesmas políticas, preços e experiências.

"O retorno do formato presencial representa um enorme ganho para a realização do evento. A avaliação é compartilhada por empresários e equipes de atendimento. Temos conteúdos pensados para ambos os segmentos e encerraremos com um talk-show com empresários convidados, com audiência livre", destaca o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos. 

Complemento da programação

1/12

Quando o Eu se faz Nós - O Sucesso Acontece Agora

Palestrante - Barbara Brunini (psicóloga, mestre em Psicologia e Sociedade, doutoranda em Psicologia, docente da Unipar).

7h45 às 9h - Auditório do Sebrae

Público-alvo - Equipes de atendimento

Dia 2/12

Palestra e Talk-show

Desafios e Oportunidades na gestão empresarial na prática, com empresários convidados

Participação dos empresários Miguel Fuentes Romero Neto (Sorvetes Guri), Luciano Souto (Umuprev), Leila Florian (Magic Limp) e Dorival Marcos Rodrigues (UniAlfa)

19h30 às 21h - Auditório do Sebrae

Mediação: Guilherme Turcato (Prestige) e Jane Panaro (Sebrae)

Público-alvo - audiência livre

Serviço:

Auditório do Sebrae - rua Florai, 4295 (centro)

Inscrições - (44) 3621-6700/99985-3765 (Camila)