ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Boa relação

Novo comandante do 25º BPM faz visita de cortesia a diretores da Aciu

Carmelito dos Santos falou de sua trajetória e afinidade com Umuarama, cidade onde já atuou


O novo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Carmelito dos Santos, visitou a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) na manhã desta quarta-feira (11).

Recepcionado pelo presidente, Orlando Luiz Santos, e membros da diretoria executiva, o oficial falou de sua trajetória e afinidade com Umuarama, cidade em que já atuou.

"Assumir o 25º BPM é um presente. Estou muito feliz", comentou. Ele elogiou as mudanças ocorridas no perímetro urbano nos últimos anos, algumas benéficas à segurança, como o rebaixamento da iluminação pública.

"Estamos convictos que os préstimos da Polícia Militar seguirão evoluindo com o tenente-coronel Carmelito dos Santos à frente", ressaltou o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Trajetória

Carmelito dos Santos ingressou na Polícia Militar como soldado na década de 1980. Recentemente, esteve responsável pelo comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Colorado (a 82 km de Paranavaí).

Atuou em Umuarama em um período em que o município sediava a 5ª Companhia Independente, exercendo as atribuições de subcomandante e comandante.